Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T14:28:24-03:00
1 mol de H2O é igual a: 2H(2.1)+O(16)+ 18g/mol

1mol---------->18g
x---------------->36g

18x = 36

x = 36/18

\boxed{2 \ mol \ de \ agua}
2 5 2
2014-05-14T14:52:46-03:00
Para a resolucao deste exercicio não era nem nescessario o uso de contas
pois
2H=2
1o=16
somando da18 que é a massa molecular da agua
e se vc quer saber de 36
é so somar 16+16=36=2 mol de água