1. Maura financiou pelo banco em que possui conta a compra de um carro de : 35.679,00

ELA pagou 4.500,00 de entrada e o restante parcelou em 24 prestações fixas de R$ 1.450,00. Essas prestações serão descontadas da conta corrente de maura.

Quantos reais maura vai pagar por este carro ??

Me ajudemmmm

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T14:34:48-03:00
1.450,00 parcela
 x  24      nº de parcelas
34.800,00
+4.500,00 entrada
 
R$ 39.300,00 valor total
4 5 4
2014-05-14T14:35:08-03:00
24*1.450,00= 34.800,00 
mais o que ela deu de entrada 34.800,00+4.500,00 = 39.300,00

Maura vai pagar por esse carro  R$ 39.300,00 reais
1 1 1