Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T14:46:58-03:00
É a área geográfica onde as forças de ofertas que converge para saber o colocar preços iguais (em comum) ou seja, mercado regional é o mercado por região: Cidade, estados, países... 
1 5 1
2014-05-14T14:54:19-03:00
Mercado é a área geográfica ou territorial dentro da qual as forças de oferta e de procura convergem para estabelecer um preço comum. 

Mercado regional é o mercado por região (cidade, estado, país).