Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T14:54:08-03:00
Analisar problemas econômicos e sociais; Administrar a forças de paz; Organizar conferências internacionais...
1 5 1
2014-05-14T15:00:40-03:00
 é facilitar a cooperação em matéria de direito internacionalsegurança internacionaldesenvolvimento econômicoprogresso socialdireitos humanos e a realização da paz mundial.                               
1 5 1
olha colega Não tenho muita crteza .desculpa ai
de qualquer forma obrigada, @Brenda Sterphany :)