Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T15:12:20-03:00
Olhe,a maior diferença entre sais minerais e vitaminas é a forma como consseguimos obtê-los.Os sais minerais estão presentes nas células do nosso corpo,e são produzidos por este.Já as vitaminas estão presentes em frutas,legumes e verduras,ou seja,precisamos ingerí-las.
Ambos são essenciais para o bom funcionamento do nosso metabolismo,mas como já foi dito,possuem fontes diferentes na natureza.
Espero tê-lo ajudado.
2 5 2
Obrigada, me ajudou bastante, era matéria de prova!!!!!
2014-05-14T15:17:01-03:00
As vitaminas são em sua grande maioria compostos orgânicos.
em quanto os sais minerais são minérios.
1 4 1