Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T15:20:58-03:00
Matéria não orgânica e algumas orgânicas.
2 5 2
despejos domésticos e industrial e sanitário que e efluente
não e essa resposta que te fei
Matéria orgânica são os restos dos seres vivos. Também é matéria que deriva do que em algum momento foi um organismo vivo. É matéria decomposta ou em decomposição, composta essencialmente de compostos de carbono
matéria inorgânica=Matéria orgânica do solo, ou simplesmente MOS, são todos os elementos vivos e não vivos do solo que contêm compostos de carbono.
'-' de onde foi que vieram os críticos?
2014-05-14T15:29:25-03:00
Não só compromete, como destrói qualquer ecossistema!