Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T15:26:59-03:00
Você paga a agua que é uma amostra, e leva para um laboratório que faz esse tipo de análise, laboratório especifico de análise ambiental
2 5 2
bgd!!
votei como melhor resposta pq esta maior e completa!!
2014-05-14T15:30:13-03:00
Em laboratórios são feitos os exame bacteriológicos e físico-químicos
1 5 1
bgd!! kk,mas a sua ta imcompleta,mas me ajuda-ra muito :)