Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T16:02:33-03:00

* Ondepodemos encontrar a informática nos dias de hoje?
A informática nos dias de hoje é muito importante, além de ser um grande avanço tecnológico do qual seria bom todos terem acesso, mas também é muito usado e as vezes até "necessário" no mercado de trabalho atual. Grande parte das empresas ou quase todas adotam o uso de máquinas como principal fonte de trabalho, também é um novo aprendizado, uma nova evolução tecnológica da qual nos proporciona uma visão ampla no caso do uso da internet, uma grande facilidade de resolver coisas (sem sair de casa) e uma visão do mundo atual através de noticiários que estão disponíveis sempre para os interessados e curiosos.Existe informática em quase tudo:computador, Tablet, GPS, computador de bordo, celular, Smartphones, dentre outros. É muito difícil pensar em mudanças, em transformações, inovações em uma empresa sem que em alguma parte do processo a informática não esteja envolvida.
2 5 2
Encontrei no site : http://www.trabalhosfeitos.com !
2014-05-14T16:04:04-03:00
Depende da onde você quer saber sobre a informática? um exemplo no banco, todo sistema de um banco é informatizado....mas a informática está em praticamente tudo
2 4 2