Respostas

2014-05-14T16:32:09-03:00
A teoria mais aceita é a explicação que a comunidade científica confirma, que é a baseada na Teoria da GRANDE EXPLOSÃO que foi o Big Bang.
OBRIGADA FABI ESPERO PODER LHE RETRIBUIR UM DIA BJOS
Por nada guria. Precisndo.
*precisando
POODE DEIXAR GURIA.. PRECISANDO EU IREI CONCERTEZA TE PROCURAR ! :)
A melhor resposta!
2014-05-14T16:34:46-03:00
A teoria mais aceita na sociedade é a teoria do Big-Bang, uma grande explosão de estrelas onde originou as galaxias através de poeira estrelar e fragmentos de estrelas.
Nessa teoria diz que o universo tem uma idade limite,e portanto, existe um instante inicial em que o Universo foi criado.
A redução rápida de temperatura determinou as sucessivas transformações da energia liberada que se materializou na forma de partículas e antipartículas 
O excesso de matéria em relação à antimatéria deu origem ao Universo em que hoje vivemos.
1 5 1
OBRIGADA SKIPIFY PELA RESPOSTA VC ME AJUDOU BASTANTE BJOS ESPERO PODER RETRIBUIR ESSA AJUDA UM DIA ( ESSA SERÁ A MELHOR RESPOSTA)