Respostas

2014-05-14T16:43:55-03:00
As hidrelétricas são os maiores produtores de energia no Brasil.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-14T18:44:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em rios, com a produção de energia proveniente de usinas hidroeletricas.

2 4 2