Respostas

2014-05-14T16:56:57-03:00
Granito é denominado leucocrático quando em sua composição existe uma grande proporção de minerais claros.
Basalto é uma rocha efusiva, de cor preta ou cinza escura, podendo apresentar vesículas, que quando preenchidas formam as amígdalas.

 :)
35 3 35
A melhor resposta!
2014-05-14T17:06:57-03:00
O basalto e o granito são rochas magmáticas.
A diferença entre eles é que o granito tem formação intrusiva, enquanto o basalto tem formação extrusiva.
45 4 45