A)O q o uso do sinal de aspas indica ?
b)Q sinal de pontuação o sinal de aspas está substituindo ?
PRECISO DAS RESPOSTAS AGORA !

2
Eu ainda tenho mais dever de casa,é IMPORTANTE !
Vou sair,q demora chata !Esperei,esperei e nada ... >_<
Obrigada Dani99dvg,mas ñ da pra esperar ! :( >_<
Me desculpe,viu ?
É pq esse para casa e para AMANHÃ E EU TENHO MAIS UM DEVER !

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T17:36:49-03:00
Aspas são usadas para realçar certas palavra ou frases que indicam cotações, nome de livros, palavras em inglês e etc.
pode ser substituida pelo negrito itálico
1 5 1
2014-05-14T17:43:54-03:00
O sinal de aspas substitui o travessao na fala de alguem e tambem serve para citaçoes no meio do texto

6 2 6