Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T17:57:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Devido a europa ter iniciado a industrializacao antes que os demais
2 4 2
2014-05-14T18:00:02-03:00
Porque a europa iniciou a industrializacao antes que os demais
1 1 1