Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T17:28:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20. 350= 7.000  
7.000/ 100= 70
 Então, 20% de R$ 350,00 é R$ 70,00.
6 5 6
2014-05-14T17:32:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
350 -- 100%
x -- 20%

Multiplicação em cruz:
350·20 = 100x
7000=100x
x=7000/100
x=70

Portanto, 20% de R$ 350,00 é R$ 70,00.
4 3 4