Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T17:31:33-03:00
A população humana na terra hoje em dia já estourou as estatistificas de 2004 7b de pessoas, o consumo de água para praticamente todas as tarefas humanas tornaram a escassez um novo e triste fato, e com o tempo os própios encanamentos velhos que alguns países usam para levar-nos a água, estão tão velhos que muitos deles desperdiçam mais do que é consumido.
7 4 7
n entendi a resposta pq n tem aver com que foi perguntado
É mesmo
2014-05-14T17:40:49-03:00
Simples, o suor evapora sobe para o céu e para junto com outras nuvens (água no estado gasoso) e cai em forma de chuva.

10 3 10