Respostas

2014-05-14T17:47:17-03:00
Quando a temperatura e maior as particulas ficam agitadas, assim a provoca a dilatacao por que elas estao se movendo mais e se debatendo nessecitando de um espaço maior.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-14T21:23:05-03:00
O calor aumenta a velocidade dos elétrons em suas órbitas esse aumento de velocidade diminui a força de coesão entre os átomos e a matéria se expande.
2 5 2