Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T18:07:37-03:00
Antígeno é toda substância estranha ao organismo que provoca uma resposta imunológica com formação de anticorpos e viroses são doenças provocadas por vírus.
1 5 1
2014-05-14T18:13:52-03:00
Um antígeno é toda partícula ou molécula capaz de iniciar uma resposta imune , a qual começa pelo reconheçimento pelos linfócitos e acumula com a produção de um anticorpo específico. E ''viroses'' são qualquer tipo de doença causada por virus