Respostas

2014-05-14T18:57:51-03:00
Vacina é usada para vc ficar imune ah alguma doença, na vacina esta o vírus da doença enfraquecido ai seu sistema imunológico consegue expulsar rapidamente e quando vc encontrar com o vírus forte ele já vai saber que anticorpos produzir para expulsar (pq n ah remédio no mundo q os mate); já o soro vc leva na veia ou oral é um remédio com nutrientes minerais etc pra vc ficar "forte".
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-14T18:59:15-03:00
As vacinas são introduzidas como microorganismos mortos ou atenuados, ou toxinas inativadas que eles produzem. Uma vez aplicados num indivíduo, esses agentes não tem condições de provocar a doença, mas são capazes de estimular o sistema imunitário a produzir anticorpos; o indivíduo então fica imunizado contra as doenças.Os soros diferem das vacinas por já conterem os anticorpos de que o organismo necessita e serem usados para curar certas enfermidades, em vez de preveni-las. produzir anticorpos; o indivíduo então fica imunizado contra as doenças.
3 5 3
Ajudou bastante muito obrigado !
De nada!
ah q maldade, explicou melhor q eu, magoado kkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkk