Respostas

2014-05-14T19:02:01-03:00
2+3.{100-80+[90-10.(7-2)]}
2+3.{20+[90-10.5]}
2+3.{20+[90-50]}
2+3.{20+40}
2+3.60
2+180
Resultado>182

A melhor resposta!
2014-05-14T19:08:11-03:00
   2+3.{100-2.40+[90-10.(7-10:5)]}    ⇒Resolve primeiro os parênteses
   2+3.{100-2.40+[90-10.(7- 2)]}
   2+3.{100-2.40+[90-10.5]   ⇒Agora resolve o que está no colchetes
   2+3.{100-2.40+[90-50]
   2+3.{100-2.40+40}    ⇒Agora resolve o que está na chave
   2+3.{100-80+40}
   2+3.{20+40}
   2+3.60
   2+180
     182

Espero ter colaborado. Abraço
1 5 1