Respostas

2014-05-14T19:42:10-03:00
(A) Tuberculose
(D) Botolismo
(B)Tetano
(C) Bubonica
Agora vc comente com seus colegas para definir a outra questão.
A melhor resposta!
2014-05-14T19:42:12-03:00
Na 5° questão:

(d) Botulismo 
(a) Tuberculose 
(b) Tétano
(c) Peste bubônica  

e da 6° questão é :

R=A cissiparidade e o processo na divisão simples (mitótica), originando indivíduos geneticamente idênticos. Ocorre em organismos unicelulares, como bactérias, algumas algas e protozoários, sendo a forma mais comum de reprodução assexuada.
1 5 1