Respostas

2014-05-14T19:18:01-03:00
Verbal,não verbal são acho só duas
A melhor resposta!
2014-05-14T19:23:01-03:00
.Linguagem formal é uma linguagem culta, correta, que obedece as regras gramaticais encontramos a linguagem formal em livros, revistas, jornais
  .Linguagem informal é uma linguagem mais familiar que não está preocupada com as regras gramaticais. No intervalo da escola, é utilizada muito a linguagem informal.
EX de formal: ''obrigada vc e muito gentil ''
EX de informal:'' vlw  vc e muito dahora ''
kkkk  espero ter ajudado ^^
1 5 1