Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T19:27:20-03:00
É só vc ir simplificando ela:
divide o 15 e o 20 por cinco! vai dar três quartos! pronto! vc tornou a fração quinze vinte avos irredutível! 

espero ter ajudado você
6 4 6
muito obrigada me ajudou muito!
de nada! todas as frações que você ver e quiser ver se é irredutível ou torná-la irredutível, você vai começando pelo número 2 e Ver se o numerador e o denominador é divisível por dois se for você vai dividindo depois ver se é divisível por 3 e assim por diante até você não conseguir dividir ambos pelo mesmo número. Quando não pode dividir o numerador e o denominador pelo mesmo número a fração é irredutível. ok?!
ok
2014-05-14T19:28:53-03:00
15/20 dividindo ambos por 5 =>3/4 - essa é a fração irredutível