Leucemia linfóide: é a mais freqüente na infância. Responsável por cerca de 80% dos casos das leucemias agudas. Ocorre principalmente na faixa etária de 2 a 8 anos de idade.
- Leucemia mielóide: é mais rara em criança. Ocorrem em torno de 15 a 20% das leucemias agudas na infância. Sua freqüencia é de em torno de 10 casos em um milhão de crianças abaixo de 15 anos, por ano.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T20:03:38-03:00
Diabetes eu acho que é
1 5 1
2014-05-14T20:06:03-03:00
Diabetes  pressão  alta  e  baixa  eu  acho

1 5 1