Respostas

2014-05-14T20:18:13-03:00
A raiz de 1024 é 32! 
1 5 1
fatoração realmente não é o meu forte, se mitologia ou teologia fosse matéria ai sim...
A melhor resposta!
2014-05-14T20:18:23-03:00
A raiz de 1024 é 32 pq 32x32 é 1024
2 3 2
Sempre que estiver na dúvida fatore, essa é a melhor forma de gravas Raiz².
32
valeu, sabe meu professor é daqueles que faz prova de cinco questões pra ver os alunos se ferrarem.
32