Vc usa "there is" ou "there are" quando vc quer mostrar a existência de alguma coisa ou pessoa em determinado lutar. Significa "há" ou "existe". No caso, vc quer saber é o passado disso, "there was" (singular) ou "there were" (plural), significando "houve" ou "existiu". Vamos ao exemplo no presente para vc entender melhor e depois no passado, que é o que te interessa.
"There is a pencil on the table"; tradução: "há ou existe um lápis sobre a mesa." Agora, "There was a pencil on the table";
Ah entendi, muito obrigado, seria a melhor resposta

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T20:24:50-03:00
There was no singular e There were no plural

2 5 2
Mas eu uso pra indicar o que ?
pera eu esqueci
2014-05-14T20:26:18-03:00
There whas usa-se para os pronomes pessoais I, He, She e It.
There where usa-se para os pronomes pessoais you, we, they
1 5 1