Respostas

2014-05-14T20:44:18-03:00
Educação fisica são esportes, exercicios fisicos que melhoram a nossa saude, evita doenças e etc
1 5 1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podia ser Tia*
tem face
Tenho
me passe
www.facebook.com/raissa.rosa.148me da o seu caso nãome ache
A melhor resposta!
2014-05-14T20:47:36-03:00
A educação física é muito além de jogos e brincadeiras pois ela mantém o nosso corpo no peso ideal,nos deixa crescer, ativar o corpo,etc Entre muitos outros benefícios que ela traz E o objetivo é nos manter em forma etc( a mesma coisa que de cima)
1 5 1