Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T20:47:48-03:00
 Povo: é o conjunto de indivíduos que estão ligados a um território, chamado nacionalidade.
População: são pessoas que pertencem a um determinado território.
Etnia: ou grupo étnico refere-se a um determinado grupo que tem as mesmas afinidades, cada grupo é diferenciado pelo seu modo de falar, sua cultura, entre outros ... Δ
1 5 1
muito obrigado me ajudou muito
denada :)
2014-05-14T20:47:57-03:00
 Povo: é o conjunto de indivíduos que estão ligados a um território, chamado nacionalidade.
População: são pessoas que pertencem a um determinado território.
Etnia: ou grupo étnico refere-se a um determinado grupo que tem as mesmas afinidades, cada grupo é diferenciado pelo seu modo de falar, sua cultura, entre outros..