Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T20:48:04-03:00
a) AUB = {0,1,2,3,4,5,6,7,8}
b) A∩B = {3,4,5}
c) A-B = {0,1,2}
d) B-A = {6,7,8}

1 5 1
2014-05-14T20:52:10-03:00
A) AUB 
Isso quer dizer a união dos dois conjuntos, sendo assim AUB={0;1;2;3;4;5;6;7;8}
b)AПB 
Quer dizer o que os dois tem em comum, sendo assim AПB={3;4;5}
c)A-B
Quer dizer o conjunto A menos o conjunto B, logo A-B={0;1;2}
d) B-A
Quer dizer o conjunto B menos o conjunto A, logo B-A={6;7;8}