Respostas

2014-05-14T21:13:03-03:00
Tudo exagerado é ruim, pode causar total destruiçao dos seres vivos 
3 5 3
A melhor resposta!
2014-05-14T21:19:50-03:00
Uma sobrecarga nos ecossistemas e a exaustão do solo tornando-o infértil, quanto a energia .... o auto consumo exigirá novas fontes de energia que dependendo do tipo pode ter os mais variados impactos (ex hidrelétricas precisam de represas que alteram o curso dos rios e alagam grandes áreas que poderia ser usadas para outras atividades...se usarmos biomassa a necessidade de arias de plantio e mono cultura, cada vez maior que poderiam estar cultivando alimentos variados ou que antes era mata nativa piorando os impactos do desmatamento!) e por aí vai
10 4 10