Emília!
Faz o que ninguém mais faria
E é diferente a cada dia
Fez uma confusão
Um circo no meu coração

Marquesa!
Falando com toda franquesa
Tô bobo com tua beleza
Perto de você
Eu sou em pano de chão

Emília, Emília!
Como faço pra ser
Alguém como você

Emília, Emília!
Um só remendo seu
Me mostra que eu
Posso tudo alcançar
Emília!

Boneca!
Cada dia mais esperta
Mesmo errando, ela tá certa
Pirlimpimpim
Faz de conta que eu sou assim
È URGENTE È PRA AMANHA E VALE PONTOS POR FAVOR ME AJUDEM!!!

2

Respostas

2014-05-14T21:18:05-03:00
O que tem que fazer? 
esta debaixo de uma pergunta q vc respondeu a 1 hora
nn me desculpe q a q vc esta observando
Nao entendi AUAHAUHA
http://brainly.com.br/tarefa/591764
olha lah
A melhor resposta!
2014-05-14T21:38:31-03:00
A) Emília é uma boneca de pano.
B)O eu lírico se sente inferior comparado a ela.Os versos da canção que comprovam minha resposta são:''Perto de você''  e''Eu sou em pano de chão''.

Bons estudos!! =)
1 5 1