Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T21:22:10-03:00
O endométrio é a membrana mucosa que reveste a parede uterina , formado por fibras musculares lisas e estimulado por hormônios ovarianos chamados estrogênio.
3 5 3
2014-05-14T21:27:25-03:00
É uma camada de sangue que se encontra nas paredes do utero, e vai descamando no periodo em que ocorre a menstruação.E também pode proteger o feto durante a gravidez.
2 1 2