Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T22:17:37-03:00
É uma composição poética que surgiu na Grécia,é dividida em três estrofes semelhantes entre o número como pela medida dos versos,é um poema cantado,pode ser um canto alegre ou triste.Pode ser um canto de louvar,fúnebre,religioso,entre outros.Na antiguidade era um poema lírico,com um assunto elevado e nobre,que expressavam sentimentos ilustres,sublimes e majestosos.Suas principais características são:elaboração estrófica,formalidade e nobreza no tom e estilo,o que a tornavam cerimoniosa.
2 4 2
2014-05-15T00:00:18-03:00
Pesquise sobre trovadorismo ....na minha escola estamos na mesma matéria vai conter tudo que VC precisa