Qual é o verbo eo sujeito das orações abaixo :

- Faz me falta o teu carinho

- Nesse momento soou o gongo

- Pela minha cabeça passou um pensamento

- De todos os lados surgiram colaboradores

- Naquelas noites aconteceram muitas coisas estranhas

me ajudeem porfavor !!!!!

2

Respostas

2014-05-14T21:42:32-03:00
Fazer (verbo) (Teu) sujeito.
Ser (sou) Sujeito (EU)
Passar (verbo) Sujeito EU *pela minha...*
Surgir verbo. 
Acontecer verbo. 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-14T21:44:16-03:00
1- Faz ( verbo) Teu (sujeito)
2- Soou (verbo)  gongo (sujeito)
3- Passou (")  pensamento (")
4- Surgiram (") Colaboradores (") 
5- aconteceram (") muitas, coisas (")
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado