Respostas

2014-05-14T22:02:53-03:00
A imagem não está muito nítida
Porque você não abriu
tô tentando abrir, ainda tá carregando
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=671324429587741&set=gm.770410832989262&type=1&theater
A melhor resposta!
2014-05-15T08:22:46-03:00
A) Observe que a palavra “fração” no enunciado dá a entender que o espaçamento
entre as tomadas, medido ao longo das paredes, deve ser no máximo igual a 5m.
Logo, como queremos o número mínimo de tomadas, concluímos que esse número é
3, com espaçamento entre elas de ( 10,8 ÷ 3 = 3,6 m )


b) x² = ( 1,2 )² + ( 0,5 )² ----->x = 1,3 m
Com isso, o comprimento necessário de fio será 1,7 m + 1,3 m = 3m

1 5 1