sua base da economia era sobre o rio nilo
Você quer curiosidades, então a Cleópatra rainha do Egito, foi a 'criadora' do conceito do que chamamos cosmética, ao inventar a emulsão até hoje conhecida como creme de beleza. ou seja, Cleópatra é a mãe da cosmética, e o seu creme de beleza é o avô do creme nívea... Os egípcios eram craques na maquiagem, e inventaram o Kajal, também foram inventores do papiro, uma espécie de papel primitivo, feito de um junco chamado 'papiro'... Espero ter ajudado(;

Respostas

2014-05-14T22:32:52-03:00
E um lugar antigo que exites muitas piramides e e um lugar que e raro aparecer pessoas por la!!
A melhor resposta!
2014-05-14T22:37:18-03:00
O Egito se desenvolveu graças ao rio Nilo
Acreditavam na imortalidade da alma
Sua religião era antropomórfica
a agricultura de irrigação era a principal atividade econimica
1 5 1