Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T22:45:55-03:00
Bom, não quero desvalorizar quaisquer outros métodos de ensino, entretando ultilizo o sistema anglo para estudo, e devo dizer que te prepara, pois tem muitos exercicios e lhe  faz pesquisar sobre as coisas ^^ espero ter te ajudado ^^
1 5 1
Mt obrigada, estudo num sistema de ensino positivo, mas acho q o Anglo é o melhor msm.
^^ por nada, flor ^^
2014-05-14T22:49:19-03:00
Anglo pois tem o ensino mais avacado e pesado para o ensino e educacao