1- Responda com suas palavras: o que é biopirataria?

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

2- Por que você acha que a biopirataria acontece?

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

3- Crie uma ficha de algum animal ou planta que corre o perigo de sofrer biopirataria. Escreva as razões pelas quais estão interessadas nessa espécie.

Planta ou animal:_________________________________________________

Nome:____________________________________________________

Característica:_____________________________________________________

_________________________________________________________

Por que está interessado nessa espécie?

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

4- Depois, faça um desenho desse animal e dÊ um titulo que passe uma mensagem contra a biopirataria.

Titulo:_____________________________

Desnho só vcs falarem qual o nome do animal ou plantão ok

BJUSSS ME AJUDEM =))

2

Respostas

2014-05-14T22:55:32-03:00
1.BIOPIRATARIA É O ROUBO DE VIDA, é o contrabando de animais, plantas ou material genético para manipulação de produtos, sejam farmacológicos, cosmetológicos, textil, ou qualquer outro.
SO SEI ESTA INFELIZMENTE
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-14T22:59:16-03:00
1-venda ilegal de fauna e flora
2-porque as pessoas querem ter uma coisa a qual ė ilegal
3-animal
arara
sua coloraçao bonita
tem a capacidade de falar
4 se VC pudesse voar apenas na sua memoria
desenhe um pássaro pensando....em voar
boa sorte
3 3 3