Respostas

2014-05-14T22:48:38-03:00
6 ..........................................................................................................................................................................................................................................................................................
A melhor resposta!
2014-05-14T22:58:11-03:00
6%
94 + 6 = 100
100 = 100%
6% são laranjas.
1 5 1