Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T22:57:02-03:00
Intendencia das minas: Criado pela Coroa portuguesa,responsável pela regulamentação da exploração do ouro, criação e administração de tributos. Datas: Lotes de terra cedidos pela Coroa para exploração do ouro. Quinto: imposto de 20% sobre o ouro que fosse obtido nas datas.
4 3 4
2014-05-14T23:00:28-03:00
Quinto: A quinta parte que a coroa cobrava das casas de fundição de ouro.

Datas: Era terras dadas aos homens bons para que pudessem criar e produzir.

Minas: Foi criado para cobrar impostos e superintender o serviço da mineração.
1 5 1