Respostas

2014-05-14T23:23:02-03:00
Sim . Se você colocar um titulo chamativo as pessoas vão se interessar pelo seu texto.
A melhor resposta!
2014-05-14T23:24:52-03:00
O titulo é um resumo do texto.

para não descrever todo os detalhes do assalto você coloca somente, "Assalto a joalheira deixa 4 feridos" e no texto descreve onde era, oque aconteceu se alguém ficou ferido, etc... acho que é isso.
1 5 1