Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T09:37:21-03:00
É um processo de transformações e mudanças ao longo do tempo, no que originam novas especies.

espero ter ajudado
37 4 37
valeu ajudou muito
ok se precisar estarei por aqui =)
ok
2014-05-15T10:18:38-03:00
Significa que eles estão em mudança e diversificação.
4 1 4
concerteza
Acho que nós dois estamos certos sobre a evolução angelwendel.
hehehehe pode cerer madeimoselle