Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T10:11:33-03:00
Destilação é um processo físico de separação de um líquido! 
por exemplo, água salgada! 
você faz a destilção, de um lado sai a água pura, sem nenhum mineral, e de outro lado fica o sal que estava contido na água! 
isso é chamado de destilação simples! 
há também a destilação fracionada que serve para separação de líquidos! 
No caso, p. ex., um solução de água, éter e etanol! 
nesse caso quem vai primeiro vai destilar irá ser o éter, pois possui baxo ponto de ebulição! 
1 5 1
2014-05-15T10:19:28-03:00
A destilação e o processo de separação baseado no fenômeno de equilíbrio liquido vapor 
de misturas