Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-15T10:14:29-03:00
Pois tinha ideologias diferentes, os EUA eram capitalistas e a URSS era socialista, a guerra fria foi uma guerra ideologística onde essas duas super potencias queriam mostrar para o resto do mundo qual era melhor para o crescimento da sua sociedade econômica, assim produziam arsenal de bombas, e progrediam significadamente na época na exploração do espaço, com lançamento de foguetes. 
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T11:25:56-03:00
A guerra fria não foi conflito direto, pois o embate de duas ideologias dominou até fim do período da guerra.

2 3 2