Respostas

2014-05-15T10:23:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capital=?
taxa=25% ao ano,transformando em meses= 25/12=2,083% ao mês
tempo=6 meses
Juros=425

J=c.i.t
425=6x2,083/100
C=425/0,12498
c=3.400,54 é o capital aproximadamente

9 4 9
A melhor resposta!
2014-05-15T10:34:36-03:00
C = ?
i = 25% a.a ou 0,25
t = 6 m ou 0,5 a.a
J = 425

J = C * i * t
425 = C * 0,25 * 0,5
425 = C * 0,125
C = 425 : 0,125
C = 3400

Resposta: R$ 3400,00
28 4 28