Respiração pela boca durante cerca de um minuto, tem-se a sensação de boca seca. Porém, respirando pelo nariz não se tem a sensação de nariz seco, que explicação vocês dão para esses fatos?

2
alguém para respoder?
Tá aí.
responder*

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T10:30:08-03:00
O fato de o nariz já ser adaptado para respiração, com pelos nasais para filtragem de impurezas e mucos para que não haja essa sensação. Espero ter ajudado.
12 4 12
2014-05-15T10:31:20-03:00
Pelo meu ponto de vista foi mais o nariz feito para a respiração,por isso tem a sensação de 
boca seca
4 3 4