Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T10:33:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verbo - é

Obs-Verbo de ligação e está no presente do indicativo.
1 5 1
2014-05-15T10:39:34-03:00
O verbo é "é" e "é"está no presente do indicativo.