Respostas

2014-05-15T11:02:15-03:00
Para não se esquecer onde o ouro estava.Eu acho que é por isso.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T12:15:17-03:00
A importância de se desenhar um mapa quando encontrava-se ouro, era mapear as principais fontes em que o ouro estava para a extração.
A colônia prestava à Portugal 1/5 da produção de todo ouro retirado até a abaixamento do mesmo.
1 5 1