Respostas

2014-05-15T12:18:41-03:00
1²=1                                                                                                                                                  2²=4                                                                                                                                                    3²=9                                                                                                                                                  4²=16                                                                                                                                                   
5 5 5
A melhor resposta!
2014-05-15T12:47:46-03:00
1x1 = 1 
1x2 = 2 
1x3 = 3 
1x4 = 4 
1x5 = 5 
1x6 = 6 
1x7 = 7 
1x8 = 8 
1x9 = 9 
1x10 = 10 

2x1 = 2 
2x2 = 4 
2x3 = 6 
2x4 = 8 
2x5 = 10 
2x6 = 12 
2x7 = 14 
2x8 = 16 
2x9 = 18 
2x10 = 20 

3x1 = 3 
3x2 = 6 
3x3 = 9 
3x4 = 12 
3x5 = 15 
3x6 = 18 
3x7 = 21 
3x8 = 24 
3x9 = 27 
3x10 = 30 

4x1 = 4 
4x2 = 8 
4x3 = 12 
4x4 = 16 
4x5 = 20 
4x6 = 24 
4x7 = 28 
4x8 = 32 
4x9 = 36 
4x10 = 40 

5x1 = 5 
5x2 = 10 
5x3 = 15 
5x4 = 20 
5x5 = 25 
5x6 = 30 
5x7 = 35 
5x8 = 40 
5x9 = 45 
5x10 = 50 

6x1 = 6 
6x2 = 12 
6x3 = 18 
6x4 = 24 
6x5 = 30 
6x6 = 36 
6x7 = 42 
6x8 = 48 
6x9 = 54 
6x10 = 60 

7x1 = 7 
7x2 = 14 
7x3 = 21 
7x4 = 28 
7x5 = 35 
7x6 = 42 
7x7 = 49 
7x8 = 56 
7x9 = 63 
7x10 = 70 

8x1 = 8 
8x2 = 16 
8x3 = 24 
8x4 = 32 
8x5 = 40 
8x6 = 48 
8x7 = 56 
8x8 = 64 
8x9 = 72 
8x10 = 80 

9x1 = 9 
9x2 = 18 
9x3 = 27 
9x4 = 36 
9x5 = 45 
9x6 = 54 
9x7 = 63 
9x8 = 72 
9x9 = 81 
9x10 = 90 

10x1 = 10 
10x2 = 20 
10x3 = 30 
10x4 = 40 
10x5 = 50 
10x6 = 60 
10x7 = 70 
10x8 = 80 
10x9 = 90 
10x10 = 100 


11x1 = 11 | 11x6 = 66 
11x2 = 22 | 11x7 = 77 
11x3 = 33 | 11x8 = 88 
11x4 = 44 | 11x9 = 99 
11x5 = 55 | 11x10 = 110 

12x1 = 12 | 12x6 = 72 
12x2 = 24 | 12x7 = 84 
12x3 = 36 | 12x8 = 96 
12x4 = 48 | 12x9 = 108 
12x5 = 60 | 12x10 = 120 

13x1 = 13 | 13x6 = 78 
13x2 = 26 | 13x7 = 91 
13x3 = 39 | 13x8 = 104 
13x4 = 52 | 13x9 = 117 
13x5 = 65 | 13x10 = 130 

14x1 = 14 | 14x6 = 84 
14x2 = 28 | 14x7 = 98 
14x3 = 42 | 14x8 = 112 
14x4 = 56 | 14x9 = 126 
14x5 = 70 | 14x10 = 140 

15x1 = 15 | 15x6 = 90 
15x2 = 30 | 15x7 = 105 
15x3 = 45 | 15x8 = 120 
15x4 = 60 | 15x9 = 135 
15x5 = 75 | 15x10 = 150 

16x1 = 16 | 16x6 = 96 
16x2 = 32 | 16x7 = 112 
16x3 = 48 | 16x8 = 128 
16x4 = 64 | 16x9 = 144 
16x5 = 80 | 16x10 = 160 

17x1 = 17 | 17x6 = 102 
17x2 = 34 | 17x7 = 119 
17x3 = 51 | 17x8 = 136 
17x4 = 68 | 17x9 = 153 
17x5 = 85 | 17x10 = 170 

18x1 = 18 | 18x6 = 108 
18x2 = 36 | 18x7 = 126 
18x3 = 54 | 18x8 = 144 
18x4 = 72 | 18x9 = 162 
18x5 = 90 | 18x10 = 180 

19x1 = 19 | 19x6 = 114 
19x2 = 38 | 19x7 = 133 
19x3 = 57 | 19x8 = 152 
19x4 = 76 | 19x9 = 171 
19x5 = 95 | 19x10 = 190 

20x1 = 20 | 20x6 = 120 
20x2 = 40 | 20x7 = 140 
20x3 = 60 | 20x8 = 160 
20x4 = 80 | 20x9 = 180 
20x5 = 100 | 20x10 = 200

2 5 2