Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T12:45:43-03:00
1.Blusas finas e sedosas foram compradas pelos gentis e educados rapazes.
2.Lenço e blusa fina e sedosa foi comprada pelas gentis e educadas garotas. ou Lenço e blusa finos e sedosos foram comprados pelas gentis e educadas garotas.
3.Blusa fina e sedosa foi comprada pela gentil e educada senhora.
1 5 1
Obrigada,ajudou bastante!!!
por nada jovem :)
2014-05-15T13:03:51-03:00
1)as blusas finas e sedosas foram compradas pelos gentis e educados rapazes.
1)Lenço e blusa finas e sedosas fora comprados pelas gentis e educadas garotas.
1)blusa fina e sedosa foi comprada pela gentil e educada senhora.