Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T13:14:50-03:00
 Monômio é  representado por um número, por uma incógnita, ou pelo produto de números e incógnitas
 Ex: 
2x2x , -5xy² 
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
2014-05-15T13:43:19-03:00
Monômios são expressões algébrica representada por um número,por uma incógnita,ou pelo produto de um número e uma incógnita.
2, 2x, 3xy² ,2x² ,4xy